Agenda
Data: 13 e 14 de maio Horário: 08h:30 às 12h:30
Modalidade: Online ao vivo
Objetivo: O preço deve trazer a maximização do lucro; possibilitar a manutenção da qualidade e atender as necessidades do mercado; acompanhar os produtos substitutos; procurar atender a demanda pelo produto ou serviço; aproveitar o melhor nível de produção.
Conteúdo:
Estratégias e desafios: Formação do preço de vendas;
Objetivos de Pricing : Custos, despesas e investimentos;
Markup e markdown: Composição do preço de venda;
Custos por absorção e custo marginal;
Impostos e preços;
Precificação e categorias;
Central de distribuição;
Os oito mandamentos do Pricing Estratégico.
Instrutor:
Alexandre Scaldaferri - Professor Universitário, Consultor, Mentor e Educador Financeiro, palestrante, com formação em Gestão, Economia e Finanças com larga experiência em acompanhamento financeiro em empresas de médio e grande porte dos setores de varejo, hospitalar, transporte, indústria, agronegócios e supermercadista. Trabalhou em empresas como Coca Cola e Ford. Parceiro da Associação Mineira de Supermercados – AMIS MG - na área de capacitação das diretorias e gerências dos supermercados desde 2010. Responsável pela condução de trabalhos de planejamento estratégico e operacional, estruturação e organização de áreas financeiras, avalição e análise de risco e viabilidade econômica/financeira de negócios e investimentos, estruturação de pesquisas e planos de negócios, mentor de negócios de base tecnológica, empreendedorismo e empreendedorismo soci
Investimento: R$ 330,00(por aluno) – Associado AMIS