Agenda
Data: 20 de maio Horário: 08h:30 às 12h:30
Modalidade: Online ao vivo
Objetivo: Capacitar gestores de varejo a fazer a gestão do sortimento por categorias.
Conteúdo:
Como a gestão do sortimento pode influenciar positivamente a operação do negócio, a gestão comercial e o aumento da satisfação dos clientes?
Quem deve dar a palavra final em relação ao sortimento?
Como o meu objetivo com cada categoria influencia as decisões sobre o sortimento?
Gestão do sortimento passo-a-passo (modelo simplificado e completo)
Exercício prático
Marca própria: oportunidades e desafios?
Organizando o processo de gestão do sortimento.
Instrutor:
Gustavo Jardim - Mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais dos segmentos de bens de consumo atuando nas áreas de planejamento de marketing, trade marketing, inteligência competitiva e de projetos de gerenciamento de categorias em redes nacionais e regionais de supermercados. Professor de cursos de MBA em marketing, consultor e instrutor de treinamentos nas áreas de planejamento estratégico e marketing & merchandising aplicados ao varejo.
Investimento: R$ 265,00(por aluno) – Associado AMIS